domingo, 19 de abril de 2015

Os segredos para o sucesso com Marketing de afiliados - Lista de E-mails

Os segredos para o sucesso com Marketing de afiliados – Lista de E-mails

Complementando o artigo anterior, para você que já iniciou a divulgação dos seus links de afiliado, saiba que existe uma ferramenta muito importante para conseguir mais vendas no Hotmart...


Lista de e-mail: Trata-se de  você fornecer algum material gratuito, e-books, audio books, que para as pessoas terem acesso elas precisam se cadastrar na sua lista de e-mail.

Você cria uma página de captura e divulga o link desta pagina usando como isca o e-book gratuito, elas se cadastram e pronto, você terá uma lista e já pode trabalhar com email marketing, mais pra isso deve seguir algumas DICAS:


1.    Promova seus próprios produtos em primeiro lugar.

Caso seja produtor ou tenha conhecimento para criar produtos digitais, promova seus próprios produtos. Não de outra pessoa. Com isso, terá uma plataforma sólida e as pessoas podem te identificar com os mercados e nichos específicos. Você estabelecerá credibilidade em seus nichos escolhidos e seu lucro será maior.

2.    Forneça conteúdo de alta qualidade, não publicidade. 

Quando alguém se inscrever para a sua lista, forneça materiais gratuitos e de qualidade como um incentivo, eles estão se inscrevendo para receber conteúdo. 

Será que eu posso vender meus produtos através de minha lista? 

Sim, é claro que pode - é por isso que está criando a lista, mas eu recomendo que faça isso muito sutilmente. Eu embalo cada e-mail com informações poderosas e dicas e lembro suavemente os leitores no final do e-mail que eles podem aprender muito mais através da compra o meu produto. O que eu NÃO posso fazer é enviar insistentemente, spam, pressão tentando forçar as pessoas a comprar. Fazendo isso irei com certeza me desgastar com minha lista e perder cada vez mais contatos. 


3.    Evite copiar e colar modelos de e-mails para sua lista.

 Na internet existem diversos modelos de e-mails para você fornecer para sua lista, modelos preparados para venda,  porém saiba que muitas pessoas utilizam estes modelos e muitas pessoas se cadastram em mais de uma lista, estão você não quer que o seu e-mail seja igual aos que ela já vem recebendo, pois com certeza esta pessoa sairá da sua lista de e-mails. Eu mesmo me canso de receber vários e-mails iguais, a única coisa diferente é o Link de afiliado. Então seja criativo.


 4.    Só promova produtos de alta qualidade

Não promova qualquer coisa, promova produtos reconhecidos e produtos ou serviços de alta qualidade. Afinal lembre-se, construir uma lista é muito difícil, porém você pode perdê-la num piscar de olhos, antes de se afiliar a um determinado produto pesquise sobre ele na internet, assista ao vídeo de vendas, veja a página de vendas do produtor, existem muitos grupos no próprio facebook sobre marketing de afiliados, pergunte, procure saber de todos os detalhes possíveis sobre o produto. Gerar confiança com a sua lista é importantíssimo, pois eles irão confiar no que você indica.


Sucesso e até o próximo artigo...
Atenciosamente,
Marcelo Lourenço
Blog
 Seguidores do Sucesso

                 
                 

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário