segunda-feira, 27 de abril de 2015

O Medo do trabalho pela Internet

O Medo do trabalho pela Internet.



Olá amigos empreendedores, me perguntei hoje, Porque o trabalho pela internet assusta tanto as pessoas?

De fato algumas pessoas têm um medo imenso do trabalho pela internet, mais será que estão erradas? Será que elas têm motivos para isso ou é apenas medo de um trabalho que não conhecem?

Muitas pessoas querem melhorar suas vidas, mais tem receio de trabalhar pela internet e procuram outro trabalho fichado e continuam com sua rotina.

Eu por exemplo, me cansei do trabalho formal, de ter que agüentar chefes mau humorados e ver pessoas despreparadas sendo promovidas enquanto quem realmente trabalha fica estagnado na mesma função e não recebe o reconhecimento por seu trabalho.

Muitas pessoas, mesmo cansadas permanecem em seus empregos de carteira assinada e horários definidos, mais devemos criticá-las por pensar assim? Claro que não, todos temos contas a pagar e família para sustentar, mais mesmo assim não consideram o trabalho pela internet uma renda extra, por que será? Existe algum motivo?

Realizei uma pesquisa em meu próprio Facebook e logo de cara me deparei com esta imagem:



E essa imagem revela o que muitos pensam sobre trabalhar em casa, muitos pensam que se trata de uma armadilha para ficar com o dinheiro deles, mais estas pessoas tem motivos para pensar assim?

Continuei minha pesquisa e eis o que achei:


  



É para terem receio mesmo, não existe dinheiro fácil e estes anúncios mostram isso, que você irá se cadastrar e como num passe de mágica o dinheiro cairá em sua conta...

Em 2012 eu entrei na Telexfree, sempre trabalhei com responsabilidade e nunca fiquei esbanjando dinheiro, quando alguém me perguntava eu mostrava meus resultados e mesmo assim informava que havia um risco, como em qualquer negócio. Mais muita gente não, adoravam andar de carro importado, postar fotos de seus extratos bancários e esbanjar dinheiro mesmo, ao ponto de divulgadores comprarem apartamentos luxuosos e nem sequer  cozinhavam mais, comiam em restaurantes todos os dias. Quando fizemos uma carreata da Telexfree aqui na minha cidade, um rapaz que estava na minha frente em um carro importado ficava dirigindo e colocava a mão para fora com um masso de dinheiro (Dólares) mostrando para as pessoas... Digam-me, é certo? Por isso a Telexfree ficou visada e aconteceu o que aconteceu e muitas pessoas quando ouvem falar de ganhar dinheiro pela internet até sentem um calafrio e eu não as culpo por isso, muitas empresas prometem ganhos rápidos e fáceis e recebem o dinheiro das pessoas e somem (Não é o caso da Telexfree), porém se quisesse colocar o nome de todas as empresas que sumiram com o dinheiro de seus afiliados este artigo seria imenso...

Por isso como em todo tipo de negócio, os bons profissionais pagam pelos maus...

E no Marketing Digital ou Marketing de afiliados não é muito diferente, existem “Profissionais” que mostram Prints com ganhos exorbitantes e dizem que ganham 4 ou 5 dígitos em um mês facilmente,  porém estas pessoas trabalham com MD há mais de 5 anos e estão em um nível que não se atinge do dia para a noite. Existem sim excelentes profissionais de Marketing de afiliados que realmente te ajudam, te mostram que você não chegará a lugar algum se não estudar e trabalhar para isso.

Para você que não está muito familiarizado com este mercado, saiba de uma coisa, não existe máquina de vendas, vendas no automático, vendas sem esforço, dinheiro fácil entre outros, existe sim é muito trabalho, noites mal dormidas e muito esforço!

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.” (Albert Einstein).

No meu caso, trabalho com Marketing de Afiliados desde a segunda quinzena de janeiro de 2015 e graças a Deus tenho meus ganhos, não são 4 dígitos ainda porém não posso me dar ao luxo de viver exclusivamente do trabalho on-line, mais posso garantir que se você quiser ter uma renda extra o Marketing de Afiliados funciona muito bem, você não precisa pagar para trabalhar com MA, se quiser aumentar seus ganhos não tem outra saída, você precisa se qualificar, estudar, praticar, seguir conselhos dos profissionais certos, pesquise no YouTube, é uma ótima ferramenta de aprendizado gratuito e você consegue começar com estas dicas e caso queira crescer terá que estudar, como em qualquer profissão, evite vídeos onde o produtor não trabalha com a ética, fala mau de outros produtores para tentar vender seu peixe, se quiser conte com a minha ajuda, mais antes saiba, não é fácil, eu mesmo muitas vezes sento na frente do computador e fico sem saber o que fazer para vender, mais estou me capacitando e estudando cada vez mais,  e outra, não acredite em ganhos milagrosos e que você ganhará dinheiro do dia para a noite.


Para ser mais específico, irei compartilhar as vendas de produtos que fiz até agora, muitos podem até dizer que é pouco, e realmente é, espero aumentar muito meus ganhos, porém mais de 70% dos afiliados do Hotmart não ganharam mais de R$500,00 e muitos demoram meses para fazer sua primeira venda...




















Recentemente comecei um curso e tem me proporcionado várias estratégias e conhecimentos para melhorar meus ganhos, este curso é o Afiliado de Sucesso, do Dani Edson, um profissional com anos de experiência em Marketing Digital e que hoje consegue trabalhar somente com a internet.



Curso sugerido neste artigo:  

http://hotmart.net.br/show.html?a=D2784196M&ap=64e0&src=logofinal



Sucesso e até o próximo artigo...

Atenciosamente,
Marcelo Lourenço
Blog Seguidores do Sucesso





Nenhum comentário:

Postar um comentário