domingo, 29 de março de 2015

Trabalhar em Casa, O que você precisa saber...


Trabalhar em casa, hummmm quem não quer? Trabalhar em casa é muito bom, porém existem coisas que você precisa saber...

Muitas pessoas pensam que trabalhar em casa é um sonho, mais existem aspectos que muitos não falam nos vídeos que você encontra aos milhares no Youtube.


Muitas pessoas que optam por este tipo de trabalho logo desistem, pois quando começam pensam que é algo que acontece da noite para o dia, você assiste aos vídeos dos Top Afiliados do Hotmart onde eles mostram que ganham R$5000 por mês e muitos pensam que irão ganhar aquele valor também, mais não se engane, trabalhar em casa não é dinheiro fácil, dinheiro rápido ou algo do tipo...

Se você entrar neste ramo com este pensamento, sinto muito, mais você fará parte de milhares de pessoas que desistem de trabalhar em casa e começa a entregar curriculuns novamente...Saiba de uma coisa, trabalhar em casa não é fácil e não é retorno rápido, você precisa estudar, aprender estratégias, mais não se preocupe todo este conhecimento está disponível no próprio Youtube, você só precisa dedicar seu tempo para ver estes vídeos e aprender...

Mais o intuíto deste artigo não tem nada a ver com o que escrevi até agora...

O meu objetivo é mostrar os contratempos que você irá passar trabalhando em casa e que precisa estar preparado para administrar, se não será obrigado a desistir, não por sua falta de conhecimento, mais por estes contratempos...

Vou citar alguns:

- Afazeres domésticos: 


É isso mesmo, por mais que você divida os afazeres com sua Esposa(o) a tendência é que estas tarefas caiam sobre aquele que passa mais tempo em casa, é normal, eu passo por isso, quando eu e minha esposa saíamos juntos para trabalhar, arrumávamos a casa quando chegávamos, mais como eu fico em casa, a maioria destas tarefas caem sobre mim, ainda mais porque tenho 2 filhos menores de 5 anos, por isso é bom você criar um cronograma, para que os afazeres não atrapalhem seu trabalho.

- Distrações: 


A algum tempo atrás eu sonhava em como seria bom quando trabalhasse em casa, pois minha família estaria ao meu lado, antão as idéias iriam fluir e o dia renderia... 

Que inocência....

Como você não tem um chefe, você sede as tentações de deitar um pouco no sofá, jogar um pouco de video game, trabalha assistindo TV...Sem contar as crianças que não dão sossego, é compreensível, elas não entendem...Você recebe visitas, pessoas te ligam, mandam mensagens, pois sabem que você está em casa...Sem mencionar o Facebook que está sempre logado...

Por estes motivos, recomendo novamente o Cronograma...

- As pessoas acham que você não faz nada




Muitas pessoas não acreditam que você pode ter uma renda trabalhando em casa e como ninguém te verá saindo as 07 da manhã e voltando as 19 da noite, imaginarão que você não faz nada, então é bom que você já se acostume com isso, pois no começo irá se irritar um pouco, pois aqueles que não se enquadram nestes termos da sociedade são chamados de "Vagabundos", sempre quando vou visitar minha sogra ela pergunta quando vou começar a entregar curriculum, então ignore e siga em frente...

- Gerencie seu tempo: 




Não é porque você trabalha em casa que precisa ficar o dia todo na frente do computador, tenha tempo para curtir seus filhos, sua esposa(o) e as coisas que realmente importam, estipule um horário para trabalhar.

O motivo que me fez escrever este artigo não foi assustar ninguém, como o objetivo do meu blog e minha FanPage é dar dicas para você trabalhar em casa e ter sucesso, não quero que entrem neste mercado iludidos por alguns videos, que fazem parecer que é fácil, que irá se tornar um milionário, você pode sim ter uma vida tranquila e muito melhor do que quando trabalhava com carteira assinada, porém se levar o trabalho em casa com a mesma seriedade que você leva um emprego tradicional você tem tudo para ser bem sucedido.

Sucesso e até o próximo artigo...
Atenciosamente,
Marcelo Lourenço
Blog Seguidores do Sucesso







Nenhum comentário:

Postar um comentário